AVK Brasil participa da FENASAN 2023 e ganha prêmio ESG

A Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN, é o maior evento de saneamento da América Latina, e foi ainda maior nesta edição. 06-11-2023

Durante os dias 3, 4 e 5 de outubro de 2023, foram recebidos mais de 21 mil participantes, com a participação de 280 expositores.
A edição de 2023 destacou a importância das parcerias e da sinergia com o setor de resíduos para que o Brasil avance nas metas de universalização do saneamento, e marca a tendência de crescimento para 2024.

A AVK Brasil expôs produtos das linhas AVK, VCW, ACMO, ORBINOX, FUSION e REPICO, com destaque para:

A Válvula Gaveta operada por atuador elétrico, esta válvula estava em funcionamento, e o cliente poderia abrir e fechar a válvula na feira dando o comando em um painel de controle.
Circuito em PEAD, contendo produtos FUSION demonstrando as conexões instaladas na tubulação.
A Válvula de Fluxo Anular da ACMO foi cortada e possibilitou que os clientes também vissem a válvula por dentro, explicando visualmente como a válvula funciona e como o fluido passa por ele.

AVK Brasil ganha prêmio na FENASAN 2023/ Ecoeventus®

A AESabesp premiou empresas expositoras/investidoras que apresentaram práticas ESG e ODS em seus processos. A AVK Brasil foi uma das vencedoras na categoria meio ambiente.
A AVK Brasil já havia vencido nesse quesito em 2023 e, pelo segundo ano consecutivo, volta a conquistar o prêmio.
A avaliação foi realizada por meio de ações locais e globais, com entrevista presencial realizada pelos responsáveis da organizadora AESABESP em conjunto com um responsável pela AVK Brasil, tirando dúvidas pertinentes ao processo de produção, campanhas locais, ações realizadas conversamos com os colaboradores e o que estamos trabalhando para melhorar nosso processo pensando no meio ambiente.

Selo expositor FENASAN 2023

A AVK Brasil ganha selo de reconhecimento da AESABESP que parabeniza a empresa expositora pelo esforço, dedicação e parceria no atendimento aos requisitos estabelecidos e por colaborar para a promoção da inovação tecnológica e da cultura da sustentabilidade.